quarta-feira, 29 de março de 2017

Brasil é a 1ª seleção a se classificar para o Mundial

17087397Na véspera do jogo contra o Paraguai, Neymar aceitou entrar em campo com a faixa de capitão depois de abrir mão do posto após a medalha de ouro olímpica.
Nesta terça (28), com o Itaquerão lotado, o atacante do Barcelona comandou a seleção na vitória por 3 a 0 sobre os paraguaios.
Uma hora depois, o Brasil confirmou a classificação para a Copa do Mundo da Rússia, beneficiada pela vitória do Peru diante do Uruguai, por 2 a 1, em Lima. Antes, a Colômbia, que venceu o Equador, por 2 a 0, também ajudou o time a garantir a vaga antecipada.
Com 33 pontos, a equipe comanda por Tite é a primeira a obter a vaga dentro do campo para a Copa do Mundo de 2018 -excluindo a Rússia, sede do torneio.
A classificação também foi a mais antecipada de uma seleção nas eliminatórias sul-americanas desde que a competição passou a ser disputada no atual formato, em pontos corridos e jogos de ida e volta.
Em junho, o Brasil voltará a campo. Fará dois amistosos na Austrália. Um com os donos da casa e outro será contra a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...