terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Duas pessoas foram esfaqueadas no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos

Por volta das 20h40min dessa segunda-feira (13/02) duas pessoas foram esfaqueadas durante uma confusão no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado identificado como GERÔNIMO JOSÉ DE FREITAS, 50 ANOS (FOTO), residente no mesmo povoado.
As vítimas foram identificadas como JOSÉ ERLI ALBINO DE OLIVEIRA, 26 ANOS e JOANA DANTAS DE OLIVEIRA, 59 ANOS, ambos residentes no Povoado citado.
Durante a confusão o acusado desferiu duas facadas em José Erli, Joana Dantas tentou tomar a faca e acabou sendo atingida na mão.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital regional da cidade de Picui/PB onde se encontram internadas.
O acusado estava alcoolizado e não se lembra do ocorrido. Ele também ficou bastante machucado durante a confusão. Populares conseguiram segurá-lo, porém ele escapou e entrou na mata mais foi preso em seguida com a chegada da polícia.
Viaturas do GTO e da Rádio Patrulha atenderam a ocorrência. A arma usada no sinistro (faca) foi apreendida, o suspeito foi conduzido para delegacia onde deverá responder por tentativa de homicídio.
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...