sábado, 14 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado 14 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Souza Leão próximo a escola Raimundo Gurgel, no bairro Lagoa do Mato (Belo Horizonte).
Segundo informações dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, tentaram matar um desafeto identificado como Wilson Júnior da Costa Fernandes de 24 anos, que por pouco não perdeu a vida. 
De acordo com testemunhas, após o primeiro disparo que atingiu a região das nádegas, da vítima o atirador puxou o gatilho outras cinco vezes, mas arma não disparou,como se diz na gíria policial, bateu catolé cinco vezes. 
Os criminosos tentaram terminar o serviço, com uma pedra, mas devido o tamanho enorme e o peso dela,eles desistiram e fugiram. 
A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e está fora de perigo. A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas pela PM mas ninguém foi preso.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...