domingo, 15 de janeiro de 2017

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ESPANCAR ESPOSA GRÁVIDA DE 07 MESES REAGE A ABORDAGEM, TENTA PEGAR A ARMA DE POLICIAL E ACABA BALEADO

J JÚNIOR - Nas primeiras horas da manhã desse Domingo, 15/01/17, uma ocorrência de violência doméstica acabou com o acusado baleado.
A esposa do dele, que está grávida de 07 meses, foi espancada junto com a mãe em uma lanchonete localizada no centro de Currais Novos. Mesas e cadeiras também foram quebradas pelo suspeito identificado como JOSÉ EUFRAN SANTOS DA SILVA DE 26 ANOS DE IDADE.
A Polícia foi acionada e chegando ao local o mesmo reagiu a abordagem policial, entrou em luta corporal com os PM’s e tentou tomar a arma de um dos Policiais. Ouve reação por parte da guarnição e um disparo de arma de fogo foi efetuado na perna do acusado para contê-lo. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado até o Hospital Regional Mariano Coelho. Após receber atendimento médico o mesmo foi encaminhado para Natal, tendo em vista, ter fraturado a perna.
A esposa do acusado e sua mãe foram encaminhadas a Caicó para serem apresentadas a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...