quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Melhorias das escolas municipais

Preocupada com a valorização do setor educacional em Currais Novos, a vereadora Maria Aparecida (Dadá)solicitou a Prefeitura/secretaria municipal de educação, que sejam viabilizadas melhorias nas estruturas físicas das escolas “Professor Francisco Rosa” e “Escola Municipal de Nossa Senhora”.

Chefes e auditora do Detran-PB são presos suspeitos de fraudes no órgão

Operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira cumpriu mandados de busca e apreensão em João Pessoa e Santa Rita.

Servidores do Departamento (Detran-PB) foram presos, na madrugada desta quinta-feira (7), suspeitos de participar de uma organização criminosa responsável por fraudes em processos realizados no órgão. Entre os suspeitos, estão dois servidores que ocupam cargos de chefia e uma auditora de processos. A operação que desmantelou a quadrilha foi deflagrada por volta das 3h, pela Polícia Civil e Corregedoria do Detran. Foram cumpridos mandados judiciais em João Pessoa e Santa Rita.
De acordo com o delegado Luis Eduardo, a organização criminosa foi descoberta a partir da prisão de Alexandre Batista, ocorrida há três meses. Ele é marido de uma ex-funcionária do Detran e foi apontado como autor do furto de um veículo.
“A partir daí nós iniciamos investigação e descobrimos fatos referentes a transferência de outros veículos feitas por Alexandre, que não é funcionário do Detran, de maneira fraudulenta, porém com apoio de alguns servidores do órgão. Constatamos irregularidades na emissão de segunda via de recibo de veículos, transferências de veículos, dentre outros crimes”, explicou o delegado.
Além de Alexandre Batista, foram presos: Fabíola Fernandes, chefe do posto do órgão na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping; José Carlos do Nascimento, chefe do posto do Detran no Shopping do Automóvel, que fica na BR-230; Viviane de Miranda, auditora de processos; Estela Maia Gouveia de Queiroz, ex-funcionária do Detran e que atualmente prestava serviço na Codata; e um funcionário do cartório de Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

Vídeo: Comunidade no Sertão da Paraíba chove 240 mm

O blogue Diário do Sertão destaca que no Sertão da Paraíba amanheceu molhado nesta quinta-feira (7). Dezenas de pessoas fizeram questão de ligar para as emissoras de Rádio em Cajazeiras dando conta da boa nova. Choveu praticamente em todas as cidades da região. A chuva traz benefícios que vão além do acúmulo de água tão desejado nos últimos anos em solo sertanejo, mas reacende a esperança dos produtores e agricultores que sonham em resgatar seus rebanhos, cuidar do plantio e colher seus frutos.
A chuva em Cajazeiras começou timidamente na noite dessa quarta-feira (6) e se estendeu até a manhã desta quinta-feira (7). Registros dão conta de 72 mm. No Sítio Almas foi registrada a maior chuva da História com 240 mm numa única noite. Choveu no Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) 75 mm, localização do açude que abastece a cidade. Na região, o município de Poço José de Moura choveu 40 milímetros, São João do Rio do Peixe 50 mm, Santa Helena 70 mm e no Distrito de Várzea da Ema 130 mm. Em Joca Claudino 18 mm.

EMPARN registra chuvas em 83 postos pluviométricos


Nas últimas 48 horas – das 7h da terça-feira (5) até as 7h desta quinta-feira (7) -, a gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registrou chuvas de intensidades variadas em 83 postos pluviométricos, dos 197 existentes no Estado. 
As chuvas mais intensas na mesorregião Oeste do Estado ocorreram em Lucrécia: 76,5 milímetros; Coronel João Pessoa: 65,00 mm; Encanto e São Miguel: 60 mm, em cada município; Serrinha dos Pintos: 57,0 mm; Frutuoso Gomes: 55,0 mm; Pau dos Ferros: 50,0 mm; Campo Grande: 47,5 mm; Luís Gomes: 46,0 mm; Messias Targino: 45,0 mm e Campo Grande: 41,5 mm.
Também foram registradas boas chuvas em Venha Ver, Marcelino Vieira, José da Penha, Umarizal, Serra do Mel, Portalegre, Tenente Ananias, Água Nova, Patu, Itaú, Francisco Dantas, Porto do Mangue, Doutor Severiano, Tabuleiro Grande, Jucurutu, Pilões, Viçosa, Severiano Melo, Alexandria, Felipe Guerra e Rafael Fernandes, entre outros municípios.
Na mesorregião Central Potiguar choveu em Lajes: 45,6 mm; Cerro Corá: 32,5 mm; São Bento do Norte: 22,0 mm; Pedro Avelino (Base Física Da EMPARN): 18,7 mm; Caicó (Batalhão do Exército): 17,0 mm; Timbaúba dos Batistas: 14,0 mm; São João do Sabugi: 10,0 mm e ainda em São José do Seridó; São Fernando, Equador, Outro Branco, Santana do Matos, Angicos, Cruzeta e Jardim de Angicos.
Na mesorregião Agreste potiguar a chuva em Jaçanã foi de 55,2 mm; Lajes Pintadas: 2,9 mm; São Bento do Trairi: 11,0 mm e Sitio Novo: 4,0 mm. Choveu ainda em Lagoa de Pedra, Passa e Fica, Monte das Gameleiras, Santa Cruz, Rui Barbosa, Boa Saúde, Nova Cruz e Japi.
Na mesorregião Leste Potiguar choveu em Extremoz: 11,9 mm; Canguaretama: 7,1 mm; Pedra Grande, Parnamirim e Natal. Continua a condição de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Pancadas de chuvas fracas e isoladas poderão cair ao longo da faixa litorânea leste devido a influência da brisa e da umidade.

As primeiras chuvas da quinta-feira no Seridó

Sítio Cachoeirinha – próximo a Palma — 7 mm
Ipueira — 5 mm
Castelo Figueiredo – Distrito Palma — 15 mm
Sítio Cordeiro – São João do Sabugi — 10 mm
Sítio Bom Jesus – Caicó — 5 mm
Barragem do Cipó – São João do Sabugi — 24 mm
Sítio São Nicolau – Caicó — 10 mm
Sítio Boa Esperança – Ipueira — 15 mm
Sítio Mossoró – São João do Sabugi — 10 mm
Granja Recreio – Caicó — 12 mm
São João do Sabugi – Bairro Ipueirinha — 18 mm
Centro da cidade de Caicó próximo ao INSS — 19 mm
Lopes Jucurutu – Centro — 7,5 mm
Sítio Cantinho – Caicó — 23 mm
Santa Casa – Belém do Brejo do Cruz — 40 mm
São Fernando — 5 mm
Sítio Tranqueira – São João do Sabugi — 25 mm
Sítio Umarizeiro – São Fernando — 28 mm
32 mm: Sítio Três Riachos
19 mm: Brasilgás (Caicó)
15 mm: Timbaúba dos Batistas (zona urbana) e bairro Samanaú (Caicó)
14 mm: Sítio Jerusalém e fazenda Brejinho
10 mm: Sítio Alecrim e sítio Boa Vista
09 mm: Distrito Palma
07 mm: Sítio Cachoeirinha
06 mm: Fazendo Volta do Rio
05 mm: São José do Seridó (zona urbana)

Rio Seridó desceu com água nesta Quarta

Devido a fortes chuvas no final da tarde e início da noite desta Quarta (6), em Comunidades rurais localizada por trás da serra, o rio Seridó que trás água para a Barragem Boqueirão está com um bom volume de água.

Com esse volume de água a Barragem Boqueirão está recebendo as primeiras águas de 2016.

Alguns registros de chuvas

Santana do Seridó (cidade) – 10 mm

Comunidade São Bento (Santana do Seridó) – 10 mm

Comunidades Quintos de Baixo (Parelhas) – 08 mm

Sítio Cidade (Parelhas) – 06 mm

Malhada Vermelha (Parelhas) – 16 mm

Sítio Olho d’água do Boi (Parelhas) – 06 mm

Sítio Pedra Redonda (Equador) – 36 mm

Criminosos explodiram o caixa eletrônico do banco Bradesco em Boa Saúde, RN

Criminosos fortemente armados explodiram a Agência Bancária do Bradesco da cidade de Boa Saúde por volta das 2h desta quinta-feira (7), em uma ação rápida e com muitos tiros disparados, que causaram terror na população da pacata cidade do interior do RN.
Segundo informações da Polícia Militar, vários homens em dois veículos, tomam a cidade e desferiram vários disparos de pistola nas ruas da cidade enquanto parte do grupo arrombava a agência e instalava os explosivos.
Após a detonação, os assaltantes fugiram do local e estão sendo procurados na região. Já no local, as marcas da destruição mostraram o poder de fogo dos bandidos que em no ano de 2015, realizaram 73 investidas contra bancos  no RN.

Motorista capota e abandona carro na BR-101, em Natal

Um carro capotou na madrugada desta quinta-feira (7) na BR-101, na Zona Sul de Natal. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe como aconteceu o acidente. Bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo.
Ainda segundo a PRF, o capotamento aconteceu por volta das 3h, perto da passarela de Potilândia, no sentido Centro/Zona Sul. A polícia ainda não sabe como aconteceu o acidente, mas pessoas que estavam no local informaram que o motorista estava bebendo em um posto de combustíveis pouco tempo antes de o veículo capotar.

Testemunhas também relataram que o motorista fez manobras arriscadas na pista. Dentro do carro foi encontrada bebida alcoólica. O condutor fugiu do local.

PM cumpre mandados de prisão contra suspeitos em Pau dos Ferros

presos_pauPoliciais do Grupo Tático de Operações (GTO) do Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) cumpriram mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (7), em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, expedido pela Vara Criminal daquela cidade, em desfavor de Francisco Erinaldo Ferreira da Silva e Otoniel Oliveira de Castro. Ambos são suspeitos de praticarem delitos na cidade e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O dia amanheceu chovendo em Currais Novos; confira os registros na região

Foto Edson Freire
Amanheceu chovendo fino em Currais Novos, bem como em outros municípios da região. Nuvens cinzentas pairam sobre a cidade. E o povo era uma alegria só. Segundo um dos primeiros registros, no Britador Seridó,em Caicó a precipitação da madrugada de hoje (07) chegou a 11 mm. No bairro Barra Nova, em Caicó, foram 12 mm.
Confira outros registros da região:
32 mm: Sítio Três Riachos
19 mm: Brasilgás (Caicó)
15 mm: Timbaúba dos Batistas (zona urbana) e bairro Samanaú (Caicó)
14 mm: Sítio Jerusalém e fazenda Brejinho
10 mm: Sítio Alecrim e sítio Boa Vista
09 mm: Distrito Palma
07 mm: Sítio Cachoeirinha
06 mm: Fazendo Volta do Rio
05 mm: São José do Seridó (zona urbana)
A terra da xelita amanheceu com chuva fina e céu nublado com nuvens carregadas perspectiva de chuva no decorrer do dia.
Obrigado meu Déus....

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Idoso mata neto com tiro no peito após confundi-lo com ladrão na PB

Um idoso de 86 anos matou o próprio neto com um tiro no peito, na noite dessa segunda-feira (4), em Alhandra, na Grande João Pessoa.

A vítima tinha 15 anos. O caso aconteceu na zona rural do município, por volta das 23h. De acordo com informações repassadas pelo sargento Nunes, da Polícia Militar da cidade, o suspeito confundiu o neto com um ladrão. “Ele tem uma criação de gado e o sítio já tinha sido alvo de roubos. Quando o neto chegou era tarde da noite, estava escuro e o idoso pensou que se tratava de um ladrão. Pegou uma espingarda e atirou contra o rapaz”, informou.

O tiro atingiu o peito do adolescente. Ele ainda foi socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou lá em óbito. Um vigilante da unidade de saúde acionou a polícia e detalhes do caso foram repassados aos militares pelo pai da vítima e filho do suspeito.
Até as 7h30 desta terça-feira (5), o idoso não tinha sido localizado pela polícia.

MENOR DE 16 ANOS TEVE A VIDA TENTADA NA MADRUGADA DESSA QUARTA -FEIRA EM CURRAIS NOVOS

Madrugada desta quarta feira passava das 00:20h aconteceu a segunda tentativa de homicídio em Currais Novos, o crime ocorreu próximo ao Parque do Ferro no Parque Dourado, Breno Diego de 18 anos tentou contra a vida de um adolescente de 16 anos disparando diversas vezes, um dos tiros pegou de raspão na cabeça do menor que foi socorrido para o hospital.

Uma guarnição comandada pelo cabo Odivan e composta pelos soldados Modele e Márcio após ouvirem a versão da vítima conseguiram prender em flagrante o acusado com a arma do crime.

De acordo com a versão da vítima os dois caminhavam juntos para a casa do Breno quando passaram a discutir, o acusado disse que mataria um amigo da vítima, a vítima disse que ele não teria coragem, nesse momento Breno disse "EU MATO ATÉ VOCÊ", sacou um revolver calibre 38 efetuando os disparos.

Breno foi conduzido para Caicó onde foi autuado em flagrante delito pela tentativa de homicídio.

Vereador Sérgio Henrique promove festa para as crianças


No primeiro dia do ano, o Vereador Sérgio Henrique trouxe para as crianças de Currais Novos o show infantil: “ O ano novo encantado”. O espetáculo aconteceu no largo do Tungstênio, aberto para toda a população e contou com atrações como a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, entre outros. Foi um momento muito animado, com brincadeiras, pipocas e muita diversão. Para Sérgio, este foi um momento que ficará na memória das crianças que estiveram presentes. “Precisamos investir cada vez mais em nossas crianças e adolescentes, para termos um futuro melhor”, disse o Vereador Sérgio.

Adolescente de 15 anos é morto com tiro na cabeça e mãe diz que crime foi engano

Vítima estava acompanhada de outro adolescente de 13 anos.

 Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (5), na zona Norte de Natal. O estudante estava caminhando com outro adolescente de 13 anos, na avenida da Pompeia, quando um homem se aproximou deles e atirou na cabeça dele.
O adolescente morto foi identificado como João Paulo da Silva, de 15 anos. A mãe dele, Elissandra da Silva, disse ao Portal BO que o filho estudava o 6º ano.
Ainda de acordo com mãe, João Paulo teria sido assassinado por engano. Ela informou que o alvo seria o adolescente de 13 anos que estava em companhia de João Paulo. Inclusive, de acordo com a mãe da vítima, esse outro adolescente já tinha passagem pela polícia.

Após preso sair sujo de terra, agentes encontram túnel em presídio de Natal

Túnel foi encontrado no Presídio Raimundo Nonato, na Zona Norte.
180 homens estão no pavilhão B onde túnel foi cavado.

Na manhã desta terça-feira (5), os agentes penitenciários que trabalham no Presídio Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, encontraram um túnel na unidade. O buraco estava sendo feito dentro de uma cela.
Além do túnel, os agentes encontraram grande quantidade de areia dentro da cela. As escavações estavam sendo feitas a partir do Pavilhão B da cadeia.
Após a descoberta, os presos foram retirados da cela para que o buraco fosse tapado. Nenhum detento conseguiu fugir.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O ESPETÁCULO “O ANO NOVO ENCANTADO”

Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos que colaboraram para a realização deste evento e a todos que compareceram para abrilhantar o espetáculo. Foi uma tarde/noite muito animada, com brincadeiras, pipocas e muita diversão. Este foi um momento que ficará na memória das crianças que estiveram presentes. “Precisamos investir cada vez mais em nossas crianças e adolescentes, para termos um futuro melhor”.

JOÃO NETO EM VISITAS A ZONA RURAL

João Neto agradece aos moradores da comunidade do Sítio São Rafael, São Luis, Maxinaré, Condado e adjacências pela ótima receptividade ontem, na oportunidade pode reencontrar amigos e colocar as conversas em dias!!!

Promessa? 100 Chafarizes e adutora de engate rápido concluída no trecho entre Currais Novos - São Vicente

Resultado de imagem para imagem promessas é divida
O Prefeito esteve muito na mídia em 2015, principalmente após o decreto de calamidade pública. Quase que semanalmente esteve em algum dos canais de televisão local dando entrevista. 

Vale apenas lembrarmos de uma entrevista que foi dada no Programa do Pastor, no dia 07 de outubro. Nesta data a cidade estava a pouco mais de um mês sem o abastecimento regular da água por parte da CAERN e o povo clamava por água.

Na entrevista foi falado pelo prefeito que ao final de 2015 Currais Novos teria 100 chafarizes e a adutora de engate rápido no trecho de Currais Novos - São Vicente estaria concluído os serviços.

O Pastor agora em uma próxima entrevista deverá perguntar ao Prefeito de Currais Novos:

Onde estão localizados os 100 chafarizes?
O trecho da adutora que estaria concluída até o final do ano de 2015 por que não funcionou?


3ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Homem foi baleado e morreu na Unidade de Saúde do Santo Antônio

Not�cia
   A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite de hoje, 04 de janeiro de 2016, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Travessa Gilberto Miranda no bairro Santo Antônio Iranilson Ferreira da Silva, 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrido. Segundo informações colhidas pela polícia Militar, Iranilson foi surpreendido na calçada de sua residência, por dois homens que chegaram numa motocicleta. Logo na chegada os elementos quebraram as luminárias...

Dupla invade e realiza arrastão em construtora na zona Sul

Suspeitos chegaram a pé e fugiram usando o carro de uma das vítimas

Dois homens armados invadiram uma construtora e assaltaram funcionários , na noite desta segunda-feira, no loteamento san Vale, em Candelária, zona Sul de Natal. Os suspeitos chegaram a pé e fugiram com o carro de uma das vítimas.
De acordo com o relato e um dos encarregados de obras os assaltantes agiram de forma tranquila e falavam a todo momento por telefone com um terceiro comparsa. Os dois homens permaneceram cerca de quatro minutos no prédio, levando de lá celulares, computadores e dinheiro.
As pessoas vítimas do assalto procuraram a delegacia de plantão da zona Sul e prestaram queixa do roubo. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi preso.

Procon autua Caixa por propaganda enganosa na Mega Sena da Virada

mega
O Procon autuou nesta segunda-feira a Caixa Econômica Federal devido a publicidade enganosa ao informar, em publicidade e noticiários durante todo o mês de dezembro, que o prêmio da Mega Sena da Virada seria de mais de R$ 280 milhões. O prêmio dividido pelos ganhadores foi de aproximadamente R$ 246 milhões.
De acordo com o órgão, em toda a publicidade do sorteio constava, em letras pequenas e de difícil leitura, que o valor em grande destaque de R$ 280 milhões seria estimado. Segundo o Procon isso acaba “fazendo com que o consumidor incidisse em erro quanto ao valor real a ser recebido”.
Também de acordo com a autarquia, por ser uma estimativa, era esperada uma margem de erro no valor arrecadado – dois ou três por cento – mas não é “razoável um erro de mais de 10%”. A margem de erro na Maga Sena da Virada foi de 12%.
A Caixa Econômica Federal tem 15 dias úteis, contados a parir do recebimento, para apresentar a sua defesa. Caso o prazo não seja cumprido ou os argumentos não sejam aceitos pelo setor jurídico do Procon, o banco será multado.

Prefeitos e vereadores terão de encarar eleição sem financiamento privado

Em meio à crise política e econômica, às novas fases da Operação Lava-Jato, a análises de cassação de deputados e senadores e a um processo de impeachment aberto contra a presidente da República, Dilma Rousseff, o ano de 2016 tem mais um desafio pela frente: a primeira eleição municipal sem financiamento privado de campanha. Carentes de recursos do governo federal para prometer obras de infraestrutura ao eleitorado, prefeitos terão de contar com a credibilidade para conquistar votos nas urnas.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PM prende quatro pessoas suspeitas de furto em Nova Cruz, Santa Cruz e Natal

José Dilson da Silva Oliveira de 21 anosPoliciais do Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (4) um homem identificado como José Dilson da Silva Oliveira, de 21 anos,(foto acima) após arrombar e furtar produtos de uma residência na cidade de Nova Cruz. Com ele a PM encontrou as jóias furtadas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos.
Alanderson Higo Silva de MouraEm Santa Cruz, Alanderson Higor Silva de Moura, 18 anos(foto ao lado) foi detido em flagrante após furtar um televisor do Centro de Treinamento. Alanderson Higor foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feito o flagrante e tomadas as devidas providências.
Em Natal, a PM prendeu dois homens após serem flagrados de posse de um celular que teria sido roubado na manhã de hoje (4), no bairro Planalto, em Natal. De posse das características dos suspeitos, a PM inciou diligências e conseguiu deter a dupla e recuperar o celular.

Jovem sofre tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (04) em Tangará

rugcele2
Um jovem identificado até o momento pelo nome de RUGCELE (foto acima), foi vítima de disparos de armas de fogos, na tarde desta segunda-feira (04) na cidade de Tangará.
As primeiras informações dão conta que o crime ocorreu na rua sebastião ferreira lima com a rua Miguel Abdala, próximo à Delegacia de Polícia Militar da cidade, e que pelo menos 8 tiros atingiram a vítima.
O Jovem foi socorrido para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, e logo após transferido para Natal, devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda não se tem informações do que motivaram a tentativa de homicídio, e como também, dos autores do crime. A Polícia Militar trabalha agora para identificar e prender os elementos.

Prefeitura de Currais Novos e a qualificação dos Professores em 2015

Resultado de imagem para imagem qualificação
A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), parece que deixou a desejar em 2015 quando o quesito é qualificação dos professores. 

De acordo com os dados dos recursos financeiros gastos pela prefeitura de Currais Novos em 2015 com Treinamento e Qualificação dos Professores  no valor de R$ 11.305,00, foram menores que o montante gasto com as diárias R$ 16.550,00 com recursos da SEMEC.

Isto mostra que em 2015 a atual administração municipal não tem dado o valor que deveria dar ao professor, pois investir em qualificação estará investindo em uma melhor qualidade de ensino.

Quando detalhamos os gastos com Treinamento e Qualificação dos Professores vimos R$ 4.905,00 com diárias sendo R$ 2.400,00 com a Coordenadora Fábia Pereira, R$ 1.575,00 com a Secretária Maria Aparecida de de Medeiros e R$ 930,00 com outros 7 servidores.

Foram gastos R$ 3.520,00 com 160 jantares durante a abertura da semana pedagógica no dia 11 de fevereiro. Como também, inscrição de Maria Aparecida de Medeiros e Fábia Pereira de Medeiros que participaram em Fórum Nacional no valor de R$ 1.200,00 e R$ 240,00 das mesmas duas pessoas em Fórum Estadual.

Por fim, R$ 1.400,00 em locação de som.

Alguns professores, questionam que a Prefeitura de Currais Novos não investiu o que deveria em 2015 na qualificação dos professores, parece mais um investimento na Secretária e na Coordenadora municipal, do que no grande grupo dos professores municipais, já que havia sido uma proposta de campanha eleitoral.
Fonte:olhoagora.blogspot.com.br

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...