sábado, 3 de dezembro de 2016

Morre Dinorá Simas, ex-diretora "linha dura" do presídio de Alcaçuz e Sindasp emite nota

Resultado de imagem para ex-diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas
A ex-diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, morreu hoje, vítima das complicações de saúde causadas por um aneurisma. O Sindicato dos Agentes Penitenciários emitiu nota de pésar. 
O Sindasp-RN, em nome de todos os agentes penitenciários do Estado, comunica e lamenta profundamente a morte da agente Dinorá Simas. Ela faleceu na noite desta sexta-feira (2), após complicações em seu quadro de saúde.
Dinorá Simas, que já foi diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e de outras unidades, estava internada desde a última terça-feira (29), quando sofreu um aneurisma da aorta toráxica.
"Perdemos um mito dentro do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, uma mulher guerreira, exemplo de coragem e de comprometimento com a segurança pública", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.
Vilma lembra que Dinorá Simas era uma das mais antigas agentes penitenciárias, sendo servidora desde 2002, e sempre honrou a categoria com sua determinação. 
"Ao longo da vida, Dinorá nunca se omitiu e nem mesmo se acovardou diante de ameaças de criminosos. Portanto, ela ficará lembrada para sempre em nossos corações como profissional, mas, principalmente, como amiga e companheira. Desejamos força a todos os familiares nesse momento e que Deus a receba em um bom lugar". (NovoJornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...