segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FOTOS: Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Pipa; crack e cocaína

material-apreendidodetidos-1detidos-2Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar da Praia da Pipa e do Destacamento Policial de Tibau do Sul fecharam, na madrugada desta segunda-feira (5) mais um ponto de tráfico de drogas em Pipa. Após denúncias, os militares prenderam Marcos Soares de Almeida, vulgo “Marquinho”, com 50g de cocaína e certa quantia em dinheiro.
Logo em seguida, os militares prenderam Tenório Gomes da Silva, apontado como o proprietário da cocaína transportada por “Marquinhos”. Na residência do suspeito foram encontradas pedras de crack, balança de precisão, dinheiro fracionado, uma espingarda caseira calibre 12, diversos cartuchos intactos e uma motocicleta Yamaha Fazer, placas OKC-8349 com registro de roubo.
A companheira de “Marquinhos” também foi detida com dinheiro fracionado e confessou que vendia “Crack” para “Marquinhos” e Tenório.
Diante dos fatos e do farto material apreendido, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...