domingo, 4 de dezembro de 2016

DEICOR desarticula quadrilha de Cural e apreende Fuzis e explosivos em Pium


A Divisão de Combate ao Crime Organizar (DEICOR) realizou uma operação na noite deste sábado (3), com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha atuando na Região Metropolitana de Natal.
Durante a operação, cerca de cinco bandidos trocaram tiros com a polícia, no distrito de Pium de Cima, em São José de Mipibu e acabaram baleados. Todos foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.
Com a quadrilha, foram encontrados oito pistolas, três fuzis, explosivos e quatro carros com registros de roubo, que estão sendo encaminhados há delegacia especializada para o registro da ocorrência e a suspeita é que a quadrilha, seja responsável pelas últimas ações contra bancos de Natal e Região.
Entre os mortos, está “Cural” um dos assaltantes de banco mais conhecidos do RN e segundo informações ainda não confirmadas a ocorrência ainda está em andamento e os policiais ainda trocam tiros com outros envolvidos no local.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...