sábado, 19 de novembro de 2016

Tentativa de assalto deixa homem baleado e com bala alojada; em Jardim do Seridó

Um bandido, magro e alto, chegou na oficina de homem de nome Damião, junto com ele outra pessoa de nome Zezinho Preto, o elemento tentou levar a moto do Zezinho e quando subiu na moto e apontou a arma para a vítima, esta reagiu. Zezinho sofreu um tiro no ombro, mesmo assim entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a arma.
O assaltante fugiu e Zezinho foi encaminhado para Caicó, dando entrada no Hospital Regional do Seridó para ser retirada a bala que ficou alojada no ombro. A oficina onde ocorreu o crime fica localizada às margens da BR 427, próximo à rodoviária de Jardim do Seridó. O bandido ainda tentou atirar em Damião, mas arma bateu catolé, segundo a vítima. 
O bandido não conseguiu levar a moto. A vitima, Zezinho foi transferido para Natal com a bala alojada nas costas, mas não corre risco de morte, segundo informou o motorista da ambulância de Jardim do Seridó. A polícia está tentando conseguir pistas que levam à captura do elemento, que conseguiu fugir sem ser visto por ninguém e sem ser incomodado.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...