domingo, 20 de novembro de 2016

Sete corpos são encontrados na Cidade de Deus durante operação da PM

Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi determinada após a queda de um helicóptero da PM que participava de uma operação na comunidade no sábado - 20/11/2016Pelo menos sete corpos foram localizados no interior da favela Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, na manhã deste domingo. As mortes teriam ocorrido em confronto durante operação que começou na noite deste sábado, depois da queda do helicóptero da Polícia Militar, que deixou quatro mortos. Após a queda da aeronave, a cúpula da Segurança decidiu ocupar a comunidade por tempo indeterminado.
Os corpos foram retirados da mata por moradores da comunidade e colocados pelos pais das vítimas em uma praça da região. Eles denunciavam o desaparecimento dos filhos desde a manhã de hoje. Um dos pais afirmou que encontrou o corpo do filho deitado de bruços, em posição de que foi executado.
Antes de encontrar os corpos, uma mãe aparece desesperada em um vídeo divulgado hoje nas redes sociais. Ela buscava pelo filho: “Meu filho está morto dentro do mato. O sangue é meu. Eu sou mãe!”, gritava.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente na manhã deste domingo e recolheram fragmentos do helicóptero. A aeronave já foi removida do local.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...