quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quatro indivíduos praticam assalto a mão armada em Caicó; esse o terceiro da noite


O empenho máximo da Polícia Militar de Caicó, por meio dos homens da CIPAM, Rádio Patrulha, GTO, Cavalaria e a Polícia Rodoviária Estadual, que também dá apoio ao serviço ostensivo na cidade, está sendo muito bem visto pela sociedade caicoense, contudo, a molecada quer tocar o terror na cidade, nessa noite de terça feira já foram 3 roubos. 
Era por volta das 20 horas quando a central de Polícia Militar recebeu a informação de um terceiro roubo, dessa vez no trailer Sebosão, que fica ao lado da Brasilgás, no centro de Caicó. Quatro homens, sendo um deles armado com faca e outro armado como um revólver, chegou no local e anunciou o roubo, levando objetos pessoais dos clientes.
A população deve ser consciente que o trabalho da Polícia Militar está sendo feito, aliás, diga-se de passagem, muito bem feito, porém, não é onisciente, ou seja, não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e por causa da impunidade, os menores infratores são os principais responsáveis pelos ataques da noite dessa terça feira, 22/11/2016.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário