domingo, 20 de novembro de 2016

Ministério da justiça envia Força Nacional ao Rio após queda de helicóptero e morte de PM’s

O momento em que o helicóptero começa a perder força foi filmada por pessoas que estavam nas proximidades. O coordenador de Comunicação Social da Polícia Militar, Major Ivan Blaz, disse no sábado que “tudo indica que o helicóptero fez um pouso forçado”. 
Os corpos dos quatro policiais mortos chegaram por volta das 0h30 ao Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio. Identificados como Major Rogério Melo Costa, de 36 anos, capitão William de Freitas Schorcht, 37, subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39, e sargento Rogério Felix Rainha, 39, eles morreram na hora com a queda do helicóptero.
Em nota, o Ministério da Justiça informou que o Ministro Alexandre Moraes colocou á disposição o efetivo  da Força Nacional que está no Rio para " prestar apoio na segurança pública da Cidade de Deus". Também disse que o ministro está em contato direto com o Secretário de Segurança Pública do Rio.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...