quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Menino de 11 anos é apreendido após furtar 150 celulares em shopping no Rio

Enquanto o Rio de Janeiro continua mergulhado em uma crise sem precedentes, os casos de violência continuam ocorrendo na cidade. Em tempos de bonança, normalmente a violência diminui, mas em períodos de crise financeira, a criminalidade dispara.
Nesta terça-feira (22), um menor de idade de 11 anos foi detido em um shopping na zona norte da capital fluminense com 150 celulares roubados.
Ele teria atacado o estoque de uma loja e guardado os celulares dentro de uma mochila. O menor acabou dormindo em uma das praças do shopping, foi abordado por seguranças e foi desmascarado.
Os 150 celulares estavam avaliados em cerca R$ 140 mil. O menor foi apreendido e levado para a Polícia Civil do Rio.
Também nesta terça, em outro shopping, agora na zona sul do Rio, bandidos assaltaram uma joalheria e levaram ao menos 25 relógios. Os criminosos fugiram.
Em outro ponto da zona sul do Rio, no Morro Dona Marta, traficantes atacaram a sede da UPP e lançaram uma bomba de fabricação caseira. Felizmente ninguém ficou ferido.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...