segunda-feira, 21 de novembro de 2016

LAGOA NOVA :Taxista é assassinado com um tiro de espingarda no sítio Baixa Verde,Serra de Santana


Um homicídio foi registrado na noite desse Domingo, 20/11, no Sitio Baixa Verde, município de Lagoa Nova, tendo como vítima, JOSÉ RODRIGUES DE MEDEIROS, 32 anos, mais conhecido como MARCELO TAXISTA, natural de Lagoa Nova, residente na comunidade Baixa Verde, naquele município, que foi morto dentro de uma residência com um disparo de arma de fogo (cartucheira calibre 20)  que atingiu o pescoço. 
A Polícia Militar (Cabo Licarion e Sd Gonçalo) foram acionados por parentes do dono da residência que disseram que a casa tinha sido arrombada e que uma pessoa estaria caída sangrando. Uma ambulância do hospital local foi acionada e acompanhou a viatura onde os socorristas confirmaram o óbito.
O dono da casa já foi identificado e fugiu do local. A casa chegou a ser arrombada pela vítima, segundo informações da Polícia. A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo com uma munição deflagrada. A motivação a princípio seria ciúmes, mas não temos os detalhes. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
A princípio, vítima e acusado são pessoas de bem, da sociedade lagoanovense, sem passagens pela polícia.
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.
Informações: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...