segunda-feira, 14 de novembro de 2016

GTO, NORE e Força Tática prendem elemento em Assu e recuperam duas motos roubadas

                          Revolver calibre 32 municiado encontrado com Aerton
Na madrugada desta segunda feira 14/11 por volta das 02:00, a equipe do GTO de Assu, ao tomar ciência de um assalto na comunidade do Cuó, acerca de um roubo de uma moto, montaram um cerco com apoio do NORE e Força Tática, conseguiram recuperar duas motos tomadas de assalto e prender um dos indivíduos que tinham praticado o roubo das motos.
Tratava-se de dois elementos que teriam roubado uma moto em Mossoró, em seguida se deslocaram para Assu roubando outra motocicleta na região do vale. No momento da abordagem um dos indivíduos conseguiu empreender fuga em um matagal e o que foi preso pelo GTO, se identificou como Aerton Tavares de Oliveira, oriundo da cidade de Mossoró.
Aerton informou a polícia que já cumpriu pena por latrocínio, estando sob o regime condicional. Além das motos recuperadas, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado, que estava sob a posse de Aerton.
Mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar do 10°BPM, NORE, GTO e Força Tática que não medem esforços no combate ao crime. Parabéns aos guardiões do vale.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...