segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Flamengo empata com Coritiba e dá fim ao “cheirinho”

O Flamengo sofreu um empate em 2 a 2 do Coritiba no fim do confronto e está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O resultado também afasta o Coritiba da zona de rebaixamento.
Restando somente duas partidas para o fim do Brasileirão, o Flamengo ficou com 67 pontos e está no terceiro posto da tabela de classificação. O líder Palmeiras tem 74, ou seja, sete pontos à frente do Rubro-Negro.
A equipe comandada pelo técnico Carpegiani chegou aos 46 pontos e está na 14ª colocação do Brasileiro.
Na próxima e penúltima rodada da competição nacional, O Flamengo enfrenta o Santos em confronto direto pelas primeiras posições da tabela. A partida será no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília). O Coritiba, por outro lado, recebe o Vitória na segunda-feira (28), às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Kleber Gladiador marcou um belo gol aos 42 minutos do segundo tempo e conseguiu o empate do Coritiba em pleno Maracanã. O empate afastou os paranaenses da zona de rebaixamento.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...