sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Festival Heineken Currais Rock 2016 leva Plutão Já Foi Planeta à Currais Novos e fará ação social

plutao
A parceria do produtor cultural Fahad Mohammed com a VVC Distribuidora de Bebidas Heineken/Coca-Cola e o Espaço Du Rei, está levando à Currais Novos a banda natalense Plutão Já Foi Planeta, que foi destaque no programa Superstar, da Rede Globo, no primeiro semestre desse ano.
“Num esforço conjunto com nossos parceiros, foi possível viabilizar a vinda do Plutão pra edição desse ano do evento, que teve seu formato modificado, com relação ao circuito do ano passado, muito em razão da crise financeira que o país passa. Aproveitando para salientar que o evento não recebe qualquer tipo de recursos públicos para acontecer, isso já desde o ano passado”, afirmou o coordenador do evento, Fahad Mohammed.
O evento acontecerá no próximo dia 23 de Dezembro, no Espaço Du Rei, em Currais Novos e contará com outras atrações, o anúncio da programação completa deverá ser feito até a segunda-feira (21), mas até agora além do Plutão já foram confirmadas as bandas Hard Trio (PB), Scória (RN), Rollercoaster (RN) e Almanáará, prata da casa que esse ano completa 15 anos de estrada.
De acordo com o coordenador do evento, haverá ainda uma ação social em prol do Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio. “Não tivemos mais como manter o evento gratuito na Praça Tetê Salustino, mas não deixamos de lado nossa responsabilidade social, nós faremos o lançamento de um lote especial de ingressos oferecendo desconto em troca de um quilo de alimentos, esses alimentos serão doados ao Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio. Ano passado nós arrecadamos alimentos e doamos à Casa do Pobre”, destacou Fahad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...