domingo, 20 de novembro de 2016

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 23h40min desse Sábado, 18/11, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Manoel Targino, bairro Sílvio Bezerra de Melo, tendo como vítima, CARLOS HENRIQUE PEREIRA VITOR, 29 ANOS, que foi atingido no dedo do pé por um disparo de arma de fogo. Segundo informações o acusado é um adolescente de 17 anos que saiu recentemente do CEDUC e efetuou 03 disparos de arma de fogo a queima roupa, por milagre apenas um acertou a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e a princípio não localizou o acusado, porém durante a madrugada ele foi encontrado e apreendido.
A Polícia acredita que o crime tenha sido encomendado, tendo em vista, vítima e acusado se conhecem e segundo eles não tem inimizades.
O adolescente, já maceteado no mundo do crime, nega a participação, porém foi reconhecido por testemunhas e a própria vítima. A arma utilizada não foi localizada até o momento.
Populares disseram a polícia que a mulher do acusado foi até o local para ver se a vítima tinha morrido.
O menor foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante. Oquentedanoticia\
J JÚNIOR
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...