segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Concurso PM RN: Definida a comissão para oferta de 600 vagas!

Excelente notícia para os concurseiros/as que aguardaram informações a respeito do concurso da  Policia Militar do Rio Grande do Norte (Concurso PM RN).
Foi definida a a comissão especial para acompanhamento do certame. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
A comissão é composta pelo subsecretário de Recursos Humanos, Werbert Benigno, Carmem Lúcia, da Escola de Governo, pelo Tenente Coronel Andre Gustavo, major Ezau Macedo e pelo capitão João Batista.
De acordo com o governador Robinson Faria,  a publicação do edital deverá acontecer no próximo mês e a oferta será de 600 vagas.
“Até dezembro estarão disponíveis todos os editais para o concurso da PM, Itep, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil”, declarou.
A oferta será para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), para o Curso de Habilitação a Oficiais (CHO) e para o Curso de Formação de Oficiais (CFO).
Caso você seja aprovado no Concurso PM RN para Soldado, receberá R$ 2.900 mil reais após o curso formação, enquanto na função de 2º Tenente (primeiro posto na carreira do oficial), R$ 7.900 reais mensais após o curso de formação (Valores referentes a março de 2016).
Requisitos para ingressar no concurso PM RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...