sábado, 1 de outubro de 2016

Vice-governador José Eliton recebe alta após atentado em Itumbiara, GO

José Eliton (PSDB) recebe alta de hospital após ser baleado em atentado em Itumbiara Goiás (Foto: Edson Freitas/Hugol)O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), recebeu alta médica neste sábado (), em Goiânia, segundo Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde estava internado. Ele foi hospitalizado após ser baleado durante atentado em Itumbiara, no sul goiano.
Segundo o Hugol, ele estava internado na unidade desde quarta-feira (28), quando foi baleado. O vice-governador estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, após melhora, foi transferido para um quarto na clínica cirúrgica.
O atentado aconteceu durante uma carreata, em Itumbiara. Durante ataque, o candidato à prefeitura da cidade, José Gomes da Rocha (PTB) e o cabo da Polícia Militar, Vanilson João Pereira, morreram. O advogado Célio Rezende também foi baleado, mas já recebeu alta. O autor, identificado como Gilberto Ferreira foi morto por seguranças logo após o ataque. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação do atirador.
Na sexta-feira (30), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), visitou o José Elitonainda no hospital. Ele relatou que se estivesse no estado na data do acontecimento estaria com o colega na campanha de Zé Gomes.
G1/GO
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário