quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vereadores alertam Odon, quanto ao radicalismo de seus correligionários

Na sessão desta terça-feira (18), quando o assunto foi emendas de parlamentares federais para o Município de Currais Novos, no Orçamento da União de 2017, os vereadores  Eugênio Lins, Adaílson Pereira e João Neto externaram sua disposição em colaborar com a gestão de Odon Júnior, mas chamaram a atenção do prefeito eleito para a postura radical de seus correligionários petistas.
Eugênio lembrou ainda da campanha, quando o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves foram recebidos com achincalhes nas redes sociais.
Por sua vez, o vereador Adaílson afirmou que nenhum parlamentar ficaria satisfeito, em ser tratado de golpistas e outros adjetivos.
João afirmou que Dilma passou, e que não se pode estrar chamando parlamentares que podem ajudar a Currais Novos, de golpistas.
Do Blog: Daqui, em plena campanha, já alertávamos ao então prefeitável Odon Júnior, para a cordialidade que se deveria ter com senadores e deputados, em nome do desenvolvimento do Município.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...