domingo, 16 de outubro de 2016

Servente de Pedreiro morre e afogado na barragem de Passagem de Pedras zona rural de Mossoró

O servente de pedreiro idenificado como Francimar Ferreira de 35 anos de idade, morador da Rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio, morreu afogado, na barragem de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste sábado 15 de outubro de 2016 e segundo informações do amigo que estava com a vítima, os dois saíram de casa na manhã de hoje, para pescar na barragem de Passagem de Pedras. 
depois da pescaria os dois beberam e em determinado momento o colega chamou Francimar para retornarem para casa. O mesmo disse que primeiro iria tomar um banho e ao entrar na água acabou se afogando. 
Os amigos começaram procura-lo e depois de buscas conseguiram encontrá-lo no fundo do rio e quando o retiraram Francimar já estava sem vida. 
Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer pois a vítima que foi retirada da água pelo amigos, já estava em óbito. 
O corpo foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...