segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Reincidente: Aluno é detido na posse de entorpecente em escola pública de Caicó

Homens da equipe de patrulhamento escolar – O Ronda Escolar – estavam no serviço ostensivo na manhã dessa segunda feira, 24 de outubro, quando perceberam a atitude estranha de um aluno, velho conhecido da polícia, e fizeram a abordagem. O garoto tinha em mãos dinheiro fracionado e quatro papelotes de cocaína.
“Ele tinha acabado de vender três papelotes de cocaína no colégio Senador Guerra, centro de Caicó, mas quando viu adentrou à escola, porque sabe que a polícia não pode entrar na referida instituição, mesmo sob fundada suspeita. Ficamos de olho e quando ele saiu nós o abordamos e confirmas a denúncia”, disse um dos PM’s. 
REINCIDENTE
De acordo com informações que chegaram ao blog Jair Sampaio, RENNE DOS SANTOS CABRAL DA NÓBREGA, 18 anos, é reincidente. Os PM's o apreenderam em outra oportunidade comercializando maconha, foi detido e entregue à autoridade policial competente. Há época não ficou preso devido ser menor de idade ainda.
Hoje,apesar da materialidade,o investigado teve apenas um Tco (termo Circunstancionado de Ocorrência) lavrado em seu desfavor e não ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...