quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rádio Seridó é a primeira emissora a migrar de AM para FM na região

serido
O ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações divulgou, nesta quarta-feira (19), a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. Todas as emissoras que constam da primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista. A solenidade de assinatura será no Palácio do Planalto, a partir das 10h, e terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab.
Dentre as emissoras já com sua documentação pronta para a migração está a rádio “A Voz do Seridó”, emissora pertencente ao Sistema Tropical de Comunicação. A emissora caicoense será a primeira da região a fazer a migração. Com 31 anos, a Rádio Seridó estará fazendo todo o processo de migração, onde contará com novas instalações e a direção da emissora prepara, além da modernização de equipamentos, uma mudança em sua programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...