sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Polícia Militar recupera moto roubada na Maria Rufino, zona oeste de Caicó

0000-0Um criminoso se fez passar por cliente de um mototaxista na noite dessa quinta feira, 06 de setembro, em Caicó, para conseguir êxito no roubo de uma uma moto. O desocupado é um "velho ficha suja na polícia caicoense".
O bandido chegou na mototáxi original e convidou o motofretista da vez, ao se recusar, um outro assumiu o compromisso de levar o indivíduo, e ao percorrer pouco mais de um quilômetro, o assalto foi anunciado.
A vítima contou que na posse de uma arma de fogo, "Cara de Choro" exitou ódio ao roubar um trabalhador, violento, o "vida loka" conseguiu levar a moto do motofretista e uma quantia em dinheiro, logo fugiu para o bairro João XXIII
O malévolo,desocupado, escondeu a moto em uma residência na rua Maria Rufino dos Anjos, no bairro João XXIII, na zona oeste de Caicó, e diante de diligências, homens do CPR II conseguiram recuperar o veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...