domingo, 16 de outubro de 2016

PM APREENDE ARMA DE FOGO, MOTO ROUBADA E DROGAS NESSE DOMINGO EM ACARÍ

Por volta das 10h da manhã desse Domingo, 16/10, Policiais Militares da cidade de Acarí, sob o comando do SGT PM Rogério, com apoio do GTO de Currais Novos, receberam várias denúncias sobre possível tráfico de drogas em uma residência e que uma moto roubada estaria estacionada no local.
A guarnição saiu em diligência e encontrou a motocicleta Honda, Fan 150, ano 2012, cor preta, placa OJX-3186, que havia sido roubada em Currais Novos. Foi pedido autorização para entrar na residência e lá dentro um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, efetuou dois disparos contra os Policiais, que não foram atingidos, e em seguida se entregou. Ele foi identificado como PEDRO ROBERTO DA COSTA VULGO PEDRINHO DE TENENTE, 23 anos, natural de Tenente Laurentino, foragido da Justiça, suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios em Florânia, que foi preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada, capacidade de 05 tiros, com 05 munições, duas delas deflagradas e outras 03 intactas.
Outros presos na operação;
JUDSON MARCOS ARAÚJO VULGO JUBA, 22 anos, natural de Currais Novos, com passagens pela polícia, assumiu a moto a roubada;
JOSÉ GERALDO DA SILVA, 25 ANOS, natural de Acarí, estava na residência, não temos informações sobre sua ficha criminal;
THIAGO SOUZA DA SILVA, 26 ANOS, VULGO ALEIJADO DE GARGALHEIRAS, várias passagens pela Polícia e veio fugido da cidade de Brasília onde sofreu 05 disparos de arma de fogo e veio escondido na mala de um carro, dono da casa.
JOSÉ DO ARIMATERIA BATISTA, 40 ANOS, natural de Acarí, sem informação sobre a ficha criminal;
Na operação foi apreendido; 01 motocicleta roubada, 01 revólver calibre 38, 01 tablete de maconha, outras 02 porções de maconha, 04 trouxinhas de maconha, 09 pedras de crack e 242,00 R$ em dinheiro fracionado.
Os acusados foram conduzidos para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Aproveitamos o espaço fala divulgar a falta de estrutura e condições de trabalho dos PM’s daquela cidade que não estão tendo nem alimentação, que era fornecido pela prefeitura (foi suspenso), e agora eles têm que se deslocar para fazer as refeições na sede da 3ª CIPM em Currais Novos ou pagam do próprio bolso.
Parabéns a todos os policiais que participaram da ocorrência que apesar da falta de estrutura vem realizando um belo trabalho naquele destacamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...