domingo, 9 de outubro de 2016

Paraíba registra dois homicídios neste sábado

paraiba-homicidiosDois homicídios foram registrados nas primeiras horas deste sábado (8), na Paraíba. De acordo com informações policiais, um homem identificado por José Urbano Victor dos Santos, estava em sua residência no conjunto Itatiunga, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, quando um homem o chamou, ao sair no portão para atender o chamado, foi atingido com um tiro na garganta e outro na testa, morrendo no local.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime, mas está realizando diligência para identificar e o suspeito.
Já na Capital paraibana, o crime aconteceu na Avenida Maranhão, no Bairro dos Estados, quando Fernando Aragão dos Santos, 28 anos, morador do Colinas do Sul, estava saindo do clube Ponte Preta em Mandacaru, na garupa da moto de um amigo. Ele foi atingido com tiros pelas costas.  Segundo informações do motociclista, que conseguiu escapar dos disparos, ao ser atingido, o amigo caiu do veículo e os suspeitos se aproximaram, efetuando mais disparos e gritando o nome de uma facção criminosa, que atua na Capital.
O jovem morreu no local e após ter sido periciado, foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Fonte: WSCOM Online
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário