segunda-feira, 3 de outubro de 2016

‘Parafuso’, fundador do grupo ‘Os 3 do Nordeste’, morre aos 76 anos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (03), na cidade de Colônia, na Alemanha, o zabumbeiro Parafuso, fundador do trio “Os 3 do Nordeste”. Carlos Albuquerque de Melo tinha 76 anos. Segundo informações de familiares, Parafuso sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto. O artista nasceu em João Pessoa, Paraíba, mas morava em Campina Grande.
“Os 3 do Nordeste” estava participando de uma turnê com outros artistas. Ainda segundo informações de familiares, no sábado (01), Parafuso passou mal e foi internado em um hospital alemão. Por volta da 1h desta segunda-feira em Colônia, 5h no horário brasileiro, a morte foi confirmada pela unidade de saúde. Ainda não há confirmação sobre o dia do envio do corpo para a Paraíba.
A banda foi fundada em 1972, por Parafuso e mais dois colegas. Ao longo da carreira, o grupo lançou cerca de 30 discos e sucessos como "É Proibido Cochilar", "Forró de Tamanco" e "Forró do Poeirão". Atualmente, o cantor d'Os 3 do Nordeste é Deda e o sanfoneiro é Hedran Barreto.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário