sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado na área anal

(Foto: Reprodução/Facebook)
A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou chamar uma ambulância e passar por uma cirurgia em um hospital em Wrexham, na Inglaterra, após ficar com um vibrador preso na área anal.

De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller, de 29 anos, estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, no último sábado (1º), quando o item de 17 centímetros sumiu. 

Pensando que o namorado havia escondido o brinquedo, ela começou a procurá-lo pela cama, mas sentiu algo estranho no próprio corpo: "Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago", explica ela, segundo o jornal britânico.

O casal ainda tentou remover o brinquedo usando itens domésticos, como um garfo de churrasco, mas acabou precisando pedir ajuda. Como haviam ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior, e portanto não poderiam dirigir, terminaram por ligar para a emergência e pedir uma ambulância.

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal, e que seria doloroso retirá-lo com ela acordada.
*Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...