segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moto furtada na cidade de Cruzeta é recuperada pela PM na manhã dessa segunda (24)


0000000-001Os policiais militares para o serviço do dia na cidade de Cruzeta empreendiam diligências em patrulhamento de rotina quando se depararam com dois suspeitos numa estrada carroçável, que dá acesso à zona urbana, em atitude suspeita, os policiais deram voz de parada e um deles conseguiu fugir adentrando à vegetação de caatinga. 
de acordo com a PM, o veiculo teria sido furtado no último sábado, 22 de outubro, quando na realização de uma festa em praça pública. Na posse da moto estava um jovem ainda menor de idade, o outro que conseguiu fugir aparenta ser maior de 18 anos, e segundo a polícia, o caso agora será investigado para apurar que a realmente furtou.
De acordo com informações repassadas ao Blog Jair Sampaio, o veículo será entregue ao proprietário perante á autoridade policial competente e o menor ficará à disposição da autoridade judiciária aguardando enquadramento na tipificação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...