quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mossoró : Duas pessoas foram baleadas na noite dessa quarta-feira (19) no bairro Paredões.

Duas ocorrências com vítimas feridas por disparos de arma de fogo na noite dess quarta-feira, 19 de outubro na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Na Rua Pedro Segundo no bairro Paredões, Thayro de Morais da Silva de 20 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, alvejado com um tiro na coxa e depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, mas não corre risco de morrer. 
O jovem disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que mora na rua e enquanto caminhava, foi surpreendido com uma troca de tiros, mas não sabe quem eram os envolvidos. 
Na Rua Amaro Duarte, próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, no bairro Bom Jardim, um rapaz, tentou assaltar uma popular, que aproveitou um momento de distração e reagiu, baleando o assaltantante, que disse ser menor de idade. 
Segundo informações, a vítima do assalto estava com uma criança no braço e o assaltante que foi baleado mandou que ela se jogasse no chão e tomou seu aparelho de celular. 
A polícia encontrou uma motocicleta e a arma, utilizada para praticar o assalto. 
O possível menor foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia e depois de medicado, deverá prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...