quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Menina morre ao ser atacada por cachorro que tinha acabado de ganhar de presente

Uma menina de apenas 4 anos morreu após ser atacada por um cachorro que havia acabado de ganhar de presente, em Michigan, nos Estados Unidos, neste domingo. Kiyana McNeal foi alimentar o animal que, então, a abocanhou no pescoço. A menina ainda foi socorrida por familiares, mas não resistiu. As informações são do jornal "Inside Edition".
De acordo com a publicação , a familia tinha um cão da raça Dobermann que morreu de câncer há poucos meses. Por isso, um outro animal da mesma espécie, de 3 anos, foi adotado pela família de Kiyana. Em menos de uma hora após receberem o bicho em casa, a tragédia aconteceu.
Jacy May, mãe da vítima, ainda tentou segurar o animal e impedir o ataque, mas não conseguiu. Ela também ficou ferida, mas sem gravidade.
Lorie May, madrasta de Kiyana, lamentou a morte. "Ela era nosso bebê. Ela ama cantar e dançar e nos trazia muita alegria", disse.
De acordo com o antigo dono do animal, o cão nunca havia sido violento. O caso está sendo investigado. Autoridades não informaram se o bicho será sacrificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...