sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jovem curraisnovense espancado em Jardim do Serido se recupera em Natal onde está internado

Da noite desta terça feira, dia 04, para a manhã da quarta eira, dia 05, aconteceu uma festa no centro da cidade, festa popular realizada na praça publica.

A festa foi bastante participativa, três atrações se apresentaram, inclusive, atrações  com sucessos a nível nacional, visitantes de varias cidades da Região do Serido Potiguar, aqui também vieram visitantes de Currais Novos.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, vários aparelhos celulares foram furtados, duas motos foram roubadas, varias agressões oram registradas, principalmente as mais acirradas.

As de menores gravidades apenas foi separadas pela policia e como não era nada de grave e, de acordo com a vontade dos envolvidos registros não forma confeccionados pela policia, já que essa era a vontade dos envolvidos.

mas o pior aconteceu com o jovem Curraisnovense, identificado pelo nome de Francisco Reno Luciano da Silvam esse rapaz foi espancado e ficou gravemente ferido, o mesmo foi encontrado já pela manhã nas imediações do prédio da antiga delegacia de policia, atual casa de cultura, já na saída para o Bairro Bela Vista.

Reno foi socorrido e levado para o Hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Serido e logo apos receber os primeiros atendimento foi levado para o HRMC/CN, devido a gravidade dos ferimentos especialmente na cabeça onde foi constatado Traumatismo craniano de natureza grave foi de imediato levado para a capital.

mas de acordo com informações repassadas por uma prima do jovem Reno, o mesmo passou por uma tomografia computatorizada  onde foi constatado a gravidade dos ferimentos, mas graças a Deus ele  já esta se recuperando, inclusive conforme declarações de uma prima já  está consciente conversando, inclusive conversou com a mesma. 
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...