quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FOTOS: Homem confessa ter assassinado adolescente de 15 anos; corpo foi encontrado enterrado na Grande Natal

Uma investigação da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Francisco Elielton do Nascimento Silva, conhecido como Deto, e na descoberta do local onde estava enterrado o corpo da adolescente Layla Delmiro da Silva, 15 anos, na manhã desta quarta-feira (22). Ela havia sumido de sua residência, no dia 04 de agosto deste ano. O corpo de Layla foi encontrado enterrado, em uma área de matagal, localizado próximo ao bairro Cidade Campestre, que fica em Macaíba.
Francisco Elielton, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, confessou na delegacia que matou Layla Delmiro, no mesmo dia do desaparecimento, com dois tiros na cabeça. “Durante a investigação, nós descobrimos que Elielton decidiu matar a adolescente motivado pela disputa de áreas de tráfico de drogas em Parnamirim. Ele nos afirmou que Layla estaria repassando informações de suas vendas para um outro traficante e isto atrapalhava as suas negociações. Sabedor disto, ele confirmou que decidiu planejar matar a moça para não ser atrapalhado. No dia do crime, ele foi até a casa dela, a chamou para sair e a levou até o local da execução”, detalhou o delegado adjunto da 1a. DP de Parnamirim, Igor Lopes.
Prisão anterior – No dia 22 de setembro, a equipe da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim havia prendido Vitor da Silva Pinheiro, 21 anos. De acordo com a Polícia, ele havia tomado conhecimento da morte da jovem, desde o dia do desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário