domingo, 16 de outubro de 2016

“Eu não faço da política um instrumento de radicalidade”, disse Odon Júnior

O prefeito eleito de Currais Novos Odon Júnior (PT) relatou em entrevista ao Panorama 95 define o momento da sua vitória para a política local onde as pessoas escolheram um candidato mais próximo ao povo e é com este perfil que ele pretende gerir a partir de 2017. O prefeito eleito ainda relatou que terá um olhar especial pelo desenvolvimento de Currais Novos no setor mineral, turístico, educacional e econômico.
Indagado sobre possíveis dificuldades que poderão ser encontradas na procura de recursos na esfera federal, pelo contexto de estar filiado ao Partido dos trabalhadores, Odon disse que espera que isso não aconteça inclusive já teve contato com a deputada federal Zenaide Maia que mesmo não estando no mesmo partido irá lutar por emendas para o município. Além disso, outro contato foi com o deputado federal de São Paulo Vicentinho que tem raízes em Acari, mas que vai colaborar com o desenvolvimento do município. ” Não é possível que porque o prefeito de Currais Novos é do PT que os 45 mil habitantes sejamos penalizados e digo que a fase de bandeiras acabou e qualquer parlamentar que estiver junto conosco nós iremos agradecer e divulgar em nome do povo”, disse Odon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...