terça-feira, 25 de outubro de 2016

Caso F. Gomes: Júri de Lailson Lopes é adiado

Lailson Lopes
Lailson Lopes
O julgamento popular do comerciante Lailson Lopes, que é réu no processo da morte do jornalista F. Gomes, que estava previsto para acontecer nesta quarta-feira (26), foi adiado pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Vilaça. O advogado de Lailson, Anesiano Ramos, pediu o adiamento do júri sob alegação de que teria outros compromissos assumidos anteriormente para esta data e por isso não poderia comparecer ao Fórum em Caicó para defender seu cliente.
O Ministério Público caicoense, foi favorável ao pedido do advogado para adiar a sessão. O juiz Luiz Cândido, disse em contato com o Blog Sidney Silva, que está mantido o julgamento do ex-pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, marcado para o dia 16 de novembro no Fórum Amaro Cavalcante. Quem vai atuar em seu favor, é o Defensor Público, Serjano Marcos Torquato Valle e o representante do Ministério Público, será Carlos Cox, que atualmente trabalha em Jucurutu.
Sobre a nova data para o julgamento de Lailson Lopes, o magistrado disse que deve ocorrer no dia primeiro semestre de 2017. O outro réu, que aguarda para ter a data do júri agendada, é o advogado Rivaldo Dantas. Este, segundo o juiz, deve acontecer no segundo semestre de 2017.
Por Sidney Silva
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...