quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CARNAÚBA DOS DANTAS : LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO DO ZÉ CARDOSO

Por volta das 17h30min dessa terça-feira, 11/10/2016, um assalto foi registrado na rua Tonheca Dantas, bairro Dom José Adelino, ao Mercadinho "Zé Cardoso."
Informações chegadas ao blog dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda preta sem placa, Titan ou Fan, chegaram ao mercadinho, um deles armado com um revólver cromado, possivelmente calibre 32, que adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto levando todo o dinheiro do caixa (quantia não revelada). Na fuga os ladrões deixaram cair uma mochila camuflada com 03 munições calibre 32 intactas dentro.
Um dos elementos que ficou do lado de fora estava de capacete vermelho e moletom escuro, o outro que entrou no estabelecimento com a arma estava de capacete vermelho, camisão cinza, moletom cinza e calça azul.
A moto usada no assalto pode ser a mesma que foi roubada em Carnaúba dos Dantas no último final de semana.
Nesse momento a Polícia Militar realiza diligências a procura dos ladrões que ainda não foram encontrados.
Qualquer informação que ajude a localizá-los pode ser repassada para a viatura de Carnaúba pelo o telefone (84)9 8603-5710 ou para o COPOM através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...