segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tenente Laurentino:Bandidos armados invadem residência, roubam pertences e um veículo, na madrugada dessa segunda (19)

Era 00h30 min, dessa segunda-feira, 19, quando um roubo foi registrado na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, três elementos, armados, abordaram um cidadão, quando este colocava seu veículo na garagem, e invadiram sua casa, roubando celulares e outros pertences, além do carro da família, um Onix, de cor branca, placa OKA – 9759, Tenente Laurentino/RN.
Segundo depoimento da vítima, esta teria participado de um evento político em um sítio de Tenente Laurentino Cruz, e quando chegou em sua residência deixou o carro do lado de fora, e quando resolveu colocá-lo para dentro da garagem, foi surpreendida pelos bandidos, que estavam escondidos dentro de uma casa em construção.
A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz pediu reforço de Cidades vizinhas, e várias diligências foram feitas, mas, até o momento, não há pistas dos bandidos, nem tampouco do veículo e objetos roubados.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...