sábado, 24 de setembro de 2016

Com gols de Éderson, Vasco vence Atlético-GO e lidera isolado a Série B

Após a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana para o Santos, o Vasco precisava mostrar forças e reagir rápido. Afinal, o jogo contra o Atlético Goianiense era decisivo para não perder a liderança e embalar na competição. E foi isso que o Vasco fez. Sob os olhares do técnico Tite, venceu o rival por 2 a 0 em São Januário em tarde inspirada de Éderson e agora é líder isolado da Série B.
O jogo era tratado com caráter decisivo na Série B. Afinal, as duas equipes chagaram para o jogo deste sábado empatadas na tabela de classificação com 48 pontos. Quem conseguisse a vitória, ficaria isolado na primeira colocação. Melhor para o Vasco, que, em casa, conseguiu fazer o mando de campo prevalecer e levar os três pontos.
Agora, na tabela, a equipe carioca soma 51 pontos, três à frente do rival direito, que estacionou nos 49 pontos e viu a chance de assumir a ponta ir embora.
REVANCHE
A vitória vascaína certamente teve um gosto de revanche para o torcedor. No primeiro turno, quando o Atlético Goianiense venceu por 2 a 1 em jogo realizado no Espírito Santo, a invencibilidade vascaína que podia chegar a 35 jogos foi interrompida, impedindo o recorde de maior série sem derrotas da equipe carioca em toda sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário