quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Homem é atingido no pescoço, reage, mata rival com tiro na cabeça e é preso, na PB

Uma rixa entre rivais terminou com um deles morto e outro ferido, além de dois presos, na tarde desta terça-feira (20), em uma localidade conhecida como Serra Velha de Ingá, no município de Ingá, no Agreste paraibano, a 106 km de João Pessoa. Na ação, um dos envolvidos no crime tentou matar um rival com tiro no pescoço, mas o homem ferido conseguiu sobreviver e assassinou o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil em Ingá, o crime começou quando um homem tentou assassinar dois rivais. Na ação, o suspeito efetuou disparos e atingiu um dos rivais com um tiro no pescoço.
Cerca de uma meia hora depois, o homem ferido, junto com o seu comparsa (que escapou da tentativa de homicídio), conseguiu localizar o suspeito dos disparos e o assassinou com tiros na cabeça.
“Foram ações que demoraram cerca de 30 minutos entre a tentativa de homicídio contra os dois homens e o revide, que terminou em homicídio contra o suspeito dos primeiros disparos. Conseguimos localizar os envolvidos vivos, apontados como autores do homicídio, e prendê-los”, informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos do homicídio estão na delegacia aguardando a realização da audiência de custódia, que decidirá se eles serão liberados ou encaminhados para um presídio. 
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário