domingo, 11 de setembro de 2016

Família é barrada ao tentar entregar corpo para a pedra do H.R.S em Caicó; polícia é acionada

Um homem de 58 anos encontrado morto na manhã desse domingo, 11 de setembro, no sítio Riacho Verde, zona rural de Caicó, teve o corpo trazido para a cidade pelos próprios familiares, que pretendiam entregá-lo para necrópsia, mas o ITEP e o Hospital Regional do Seridó se negaram a recebê-lo.
Rivaldo Cicinato de Araújo, 58 anos, agricultor, foi encontrado sem vida por volta das 9 horas da manhã de hoje (11), e a família acredita ter sido morte natural, sem conhecimento de causa ou lei, os próprios familiares violaram o local e colocaram o corpo do homem no carro e o trouxeram para a cidade de Caicó.
O médico plantonista do H.R.S se recusou a receber o corpo, que ficou durante horas no banco traseiro do carro, ao ar livre, na frente da unidade de saúde. Já por volta das 16 horas, após tumultos, discussões e a chegada da imprensa, sobre ameaças de que ia dar parte, o médico aceitou transportar o corpo para a pedra do hospital.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...