domingo, 4 de setembro de 2016

Detentos fogem do CDP Potengi na zona Norte de Natal

Fuga aconteceu no final da noite deste sábado (3) na Zona Norte da cidade.Somente este ano, 341 detentos já escaparam do sistema prisional potiguar.
CDP da Zona Norte de Natal (Foto: Sejuc/Divulgação)
A Sejuc ainda não revelou os nomes dos fugitivos e também não há notícias sobre o estado de saúde do preso ferido.Quatorze presos escaparam no final da noite deste sábado (3) do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal. O número foi confirmado pelo titular da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) Wallber Virgolino. Segundo o secretário, cinco foram recapturados logo após a fuga. Um deles, baleado na perna por policiais militares, foi socorrido ao hospital.

Presos serraram as grades de uma cela do setor de triagem e escaparam  (Foto: Sejuc/Divulgação)Para escapar, ainda de acordo com Virgolino, os detentos serraram grades de uma cela do setor de triagem. Em seguida, pularam o muro de um centro clínico e fugiram pelo estacionamento de um supermercado. O CDP da Zona Norte fica na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da cidade.
Com a fuga deste sábado, chega a 341 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional potiguar somente este ano. O número é superior a todo o ano de 2015, quando 212 presos fugiram. Alguns foram recapturados, mas nem a Secretaria de Justiça (Sejuc) nem a Secretaria de Segurança Pública (Sesed) conseguem precisar quantos foram encontrados e levados de volta aos presídios.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...