sábado, 24 de setembro de 2016

CURRAIS NOVOS : PM PRENDE CARA FINA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA 13 DE MAIO


Policiais Militares da 3ª CIPM acabaram de prender em Currais Novos o velho conhecido da Polícia, FRANCISCO SILVANO SILVINEZ DE 25 ANOS VULGO “CARA FINA”, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de crack e R$-109 em dinheiro fracionado.
Cara Fina já tem passagens pela Polícia e várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que há muito tempo ele vem comercializando entorpecentes, porém sempre escapava das garras da Polícia.
Na noite desta sexta-feira, 23/09, populares ligaram para o 190 e relataram que havia suspeita de tráfico de drogas na avenida 13 de Maio, próximo ao rio, onde funciona uma boca de fumo. Um cerco foi montado no local e o acusado foi preso.
Essa semana deu início a operação “MADRUGADA SEGURA” com diárias operacionais pagas a Policiais de folga que queiram trabalhar e com isso um grande reforço vem sendo montado com mais viaturas e policiais nas ruas de todas as cidades que fazem parte da 3ª CIPM.
Aproveitamos o espaço para Parabenizar a todos os PM’s que não medem esforços e apesar das dificuldades realizam um excelente trabalho na área da 3ªCIPM
O comandante, Capitão Moaci, continua avisando que quem insistir em traficar drogas na nossa área será pego mais cedo ou mais tarde. 
Quase R$- 80 mil reais em drogas foi apreendido nos últimos 50 dias em Currais Novos e a ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia, denuncie e ajude a combater a criminalidade, juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...