quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cosern orienta consumidores sobre pagamento das contas durante greve dos bancários


Mesmo com a paralisação nacional dos bancários, iniciada nesta terça-feira (6), a Cosern orienta os consumidores que não possuem faturas em débito automático a efetuar o pagamento da conta de energia elétrica por meio da internet ou nos terminais de autoatendimento bancário (caso dos correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Nordeste).
A Cosern também lembra que é possível efetuar o pagamento das contas nos 368 postos da Rede Cosern Serviços espalhados por todo o Rio Grande do Norte e nos correspondentes bancários (farmácias e grandes redes de supermercados conveniadas) do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Casas Lotéricas, Correios, Bancoob e Pagfácil.
A relação da Rede Cosern Serviços com os respectivos endereços estão disponíveis no site www.cosern.com.br (clique na aba “serviço ao cliente”, depois acesse “canais de atendimento”, mova o cursor do mouse para “residencial e rural” e por fim clique em “Cosern Serviços”).
Os consumidores que necessitarem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a Cosern no telefone 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...