segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polêmica: Bispo do 'Fala que eu te escuto' sugere copo com cachaça ao lado da TV

O apresentador do programa "Fala que eu te escuto", o bispo Márcio Carotti, causou polêmica. Ao pedir para os telespectadores colocarem um copo com água ao lado da TV, disse que, caso não tivesse, poderia ser vodka, pinga ou cachaça.
"Tudo que nós fazemos com fé é abençoado. Se você não tem copo com água? O que você tem aí é vodka, o que você tem é pinga, o que você tem é cachaça, coloque aí do lado. Pode pôr, eu vou consagrar", disse.
A declaração recebeu críticas nas redes sociais, entre elas do pastor Renato Vargens, da Igreja Aliança, em Niterói, região metropolitana do Rio. "Se não bastasse o fato de que a doutrina do "ponto de contato" não é bíblica, a IURD inova, incentivando as pessoas a colocarem na TV ou em outro lugar qualquer um copo de cachaça como objeto de oração". Ele continua: "Verdadeiramente precisamos voltar às Escrituras, ao Evangelho, à inerente Palavra de Deus, fazendo dela nossa única e exclusiva regra de fé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...