quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Duas mulheres e um homem foram ”presos” na cidade de Cruzeta/RN; uma delas está grávida

A Polícia Militar da cidade de Cruzeta, junto com a Polícia Civil, prendeu, em flagrante delito, uma velha conhecida da polícia, identificada como SAMARA CLAUDIANA ANINHA, que foi autuada por furto de um celular, sendo este apenas um dos atos de crime praticados por ela nos últimos dias. Aninha é usuária de drogas, o crack, o que tem deixado a polícia e órgãos de proteção á vida preocupados.
A segunda é KATIÚCIA DE BRITO NORBERTO, que foi autuada por ter receptado o objeto furtado por Aninha. KATIUCIA foi liberada após pagar fiança de R$ 300,00, já a Aninha foi conduzida e à delegacia e permanece presa numa cela da 3ª DRP de Caicó, e não teve direito à fiança por ser reincidente em vários crimes, inclusive responde por furto a um idoso, crime verificado no Bar dos Primos, além de vários outros furtos.
Também encontra-se custodiado na 3ª DRP de Caicó, TIAGO ANDERSON, O RODINHA, hoje maior de idade, que responde ao crime de tráfico de drogas na comarca de Picuí, Paraíba, e foi apreendido nesta data, 21 de setembro, por força de mandado de busca e preensão, expedido pela comarca da cidade de Cruzeta, por crimes anteriores a sua maioridade.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...