quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bebê de um ano fica entalada em panela de pressão no interior do Acre

Uma menina de 1 ano e 4 meses ficou entalada dentro de uma panela de pressão na manhã desta terça-feira (13), no bairro José Moreira, em Brasileia, cidade distante 232 km de Rio Branco. 
Homens do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros precisaram ir até a casa para fazer o resgate da criança. Durante uma brincadeira, a bebê entrou na panela e, como dobrou as pernas, ela acabou presa. 
A mãe dela, a dona de casa Maria Rosemeire da Silva, diz que estava arrumando a casa no momento do ocorrido. "Ela estava brincando. Eu tinha botado a panela no chão e, quando vi, ela já estava gritando. Eu me 'aperreei' e um vizinho ligou para os bombeiros. Ela está bem." Os bombeiros tiveram que usar uma ferramenta para cortar a panela e liberar a criança. "Ela ficou presa com a parte do joelho e lombar dentro da panela. 
Como tem aquelas bordas viradas, tivemos que usar um material para cortar ferro. Fomos cortando e abrindo a borda com cuidado para não machucar a criança", contou o sargento Ângelo, que atendeu a ocorrência. O trabalho de resgate durou, no total, em torno de 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...