sábado, 20 de agosto de 2016

VÔLEI: Brasil passeia contra a Rússia e vai enfrentar a Itália pelo ouro

2016 Rio Olympics - Volleyball - Men's Semifinals Russia v Brazil - Maracanazinho - Rio de Janeiro, Brazil - Bruno (BRA) of Brazil reacts. REUTERS/Yves Herman FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS. ORG XMIT: OLYSS807
O Brasil vai enfrentar a Itália na final masculina do vôlei neste domingo (21), às 13h15, no Maracanãzinho.
A seleção brasileira se classificou para a decisão após vencer a Rússia, nesta sexta (19), por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/17).
Mais cedo, os italianos passaram pelo EUA na outra semifinal por 3 sets a 2.
Brasil e Itália já se enfrentaram nestes Jogos do Rio. Na primeira fase, a equipe europeia bateu os donos da casa por 3 a 1 e acabaram em primeiro lugar do grupo em que os brasileiros foram quarto.
Além da primeira fase ruim, na qual podiam ter sido eliminados em partida decisiva contra a França, os comandados de Bernardinho ainda sofreram com lesões de um terço dos jogadores (Maurício Souza, Lucão, Lipe e Lucarelli) antes de chegarem a esta final olímpica.
A vitória contra os russos na semifinal valeu como revanche da decisão de Londres-2012, quando os brasileiros ficaram com a prata ao levar uma virada após estarem vencendo por 2 a 0.
Agora a Rússia disputa o bronze, também no domingo, contra os EUA.
No início do jogo, duas preocupações da véspera se tornaram os destaques do Brasil. Os ponteiros Lucarelli e Lipe, que haviam deixado a vitória contra a Argentina com dores na coxa e nas costas, respectivamente, entraram como titulares.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário