quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Cruzeta/RN; três pessoas foram presos

Madrugada de quarta feira, 10, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta recebeu denúncia anônima apontando um local usado como ponto de vendas de drogas e/ou afins, conhecido na gíria policial como “Boca de Fumo”, checando a informação, os PM’s de Rádio Patrulha chegaram à rua Novo Horizonte, bairro Pedreira, e confirmaram o informe.
Três pessoas estavam na residência no momento da chegada da polícia, sem resistir às perguntas, Ítalo Marcos dos Santos, 23 anos, com residência à rua Manoel Gabriel, bairro Caixa D'água, em Jardim do Seridó, convidou os policiais para adentrarem na casa que ele ocupava (Em Cruzeta) juntamente com outras duas pessoas, suas primas.
Isley Medeiros da Silva, 18 anos, e Islânia Medeiros da Silva, 20 anos, ambas naturais de Caicó e residentes no bairro Caixa D'água em Jardim do Seridó, também ocupavam o imóvel que servia como "Boca de Fumo" em Cruzeta, local aonde foram encontradas 40 pedras de crack e mais um pedaço de aproximadamente 20g. O trio confessou à polícia que estava naquela residência na cidade de Cruzeta com o único intuito de comercializar entorpecentes, disseram, inclusive, que era por falta de oportunidade de emprego que estavam a vender drogas. O trio foi conduzido à delegacia de polícia civil de Caicó, aonde foi autuado em flagrante pela Dra. Andreia.
SUPERMERCADO PAGUE MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário