domingo, 21 de agosto de 2016

Grave acidente envolvendo motos mata uma mulher e deixa três pessoas gravimente feridas na noite desse domingo (21) em Cerro Corá


Um grave acidente tipo colisão entre duas motos deixou uma vitima fatal por volta das 19:00min desse domingo entre a cidade e a comunidade Ipueiras, mais precisamente na localidade conhecida por lixão. Envolvendo uma moto Yamaha e uma Honda Pop que era conduzida por uma jovem "conhecida por Gabriela Santos, que teve morte instantânea no local, e conduzia na garupa outra jovem e uma criança. 
As demais vitimas foram socorridas para a unidade hospital da cidade e estão em observação médica. Os envolvidos no referido acidente são moradores de Ipueiras, comunidade rural deste município, próxima a cidade. 
A policia se encontra no local aguardando o ITEP para a remoção do corpo, e também a policia de transito para as medidas cabíveis.

Em instantes mais detalhes.
SUPERMERCADO PAGUE MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...